quinta-feira, 3 de maio de 2018

FUNCIONÁRIOS DOS TRANSPORTES DE FAZENDA RIO GRANDE TÊM UM 1º DE MAIO ESPECIAL

Associação dos Colaboradores do Transporte Coletivo de Fazenda Rio Grande, em parceria com o Grupo Leblon Transporte de Passageiros, promoveu almoço especial e uma série de atividades recreativas

                     

Os trabalhadores do setor de transportes têm um papel fundamental para a sociedade. Estes profissionais transportam por dia milhões de vidas em todo o País e são responsáveis pela segurança, bem estar e auxiliam os cidadãos a ter acesso à educação, saúde, trabalho e lazer.
Sabendo deste valor, o Grupo Leblon Transporte de Passageiros, que atua na capital paranaense e em parte da região metropolitana de Curitiba, sempre procura aproveitar as datas comemorativas para agradecer a estes profissionais.
Nesta última terça-feira, 01º de maio de 2018, a Associação dos Colaboradores do Transporte Coletivo de Fazenda Rio Grande, em parceria com o Grupo Leblon Transporte de Passageiros, ofereceu um almoço com costela fogo de chão para em torno de 800 pessoas, entre funcionários e familiares.


Estiveram presentes motoristas, cobradores, pessoal da manutenção, do administrativo e diretoria.
O evento ocorre há sete anos no Jockey Club de Fazenda Rio Grande e foi marcado, na edição de 2018, pelo aniversário de 13 anos da associação, que foi fundada em 24 de junho de 2005.


O coordenador de manutenção do Grupo Leblon, Gilson Drohomereschi, que integra a associação, conta que além do almoço, foram realizadas atividades recreativas para deixar o dia ainda mais agradável.
“O objetivo da ação é trazer a confraternização entre os associados e familiares. Realizamos  neste dia, diversos eventos e atrações para todos que estavam presentes no evento. Entre as atrações, houve a apresentação de balé da ONG Anjos da Cidadania , dinâmica de grupo com a academia FITNESS CLUB  e,  após essas apresentações foi realizado um bingo com vários prêmios que contou com a participação em massa dos associados”
Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos